Quarta, 13 de agosto de 2025
(11) 91135-9081
Brasil

12/08/2025 às 09h37

23 visualizações

Larissa Barusso

Cajamar / SP

McDonald's enfrenta perda de clientes de baixa renda nos EUA
Aposta em promoções e programa de fidelidade para reconquistar clientes de baixa renda
McDonald's enfrenta perda de clientes de baixa renda nos EUA
Recentemente o McDonald's anunciou, que os resultados do 2º trimestre se beneficiaram de novas propostas nos cardápios e promoções para clientes de baixa renda.

Clientes de baixa renda optam por itens mais baratos do cardápio ou deixam de frequentar a rede. "Há muita ansiedade e mal-estar"

Dessa forma, o McDonald's multiplicou as promoções e ofertas de baixo custo. Assim, ampliou promoções como cardápio de US$ 5 (cerca de R$ 27 na cotação atual) e lanches abaixo de US$ 3 (R$ 16) para atrair esse público.

Os diretores da rede também apostam no programa de fidelidade para recuperar público de baixa renda. Nos Estados Unidos, um cliente inscrito no programa visita o McDonald's, em média, 26 vezes ao ano, mais que o dobro dos que não participam do programa, que frequentam as lojas da rede 10,5 vezes por ano.

FONTE: UOL

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 - Tribuna Notícia