Quarta, 21 de janeiro de 2026
(11) 91135-9081
Brasil

21/01/2026 às 15h08

10 visualizações

Larissa Barusso

Cajamar / SP

Operação policial combate venda ilegal de camarotes no "Morumbis"
O inquérito apura um suposto esquema de venda clandestina de camarotes para shows no Morumbis, investigado desde dezembro.
Operação policial combate venda ilegal de camarotes no
Diretores licenciados do São Paulo estão entre os alvos de uma operação da Polícia Civil contra a venda ilegal de camarotes no estádio Morumbis, realizada na manhã desta quarta-feira. A informação foi divulgada pela TV Globo e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública ao UOL.

A operação cumpre quatro mandados de busca e apreensão. Entre os investigados estão Mara Casares, ex-esposa do presidente afastado Julio Casares, e Douglas Schwartzmann, diretor adjunto de futebol de base do clube.

O inquérito apura um suposto esquema de venda clandestina de camarotes para shows no Morumbis, investigado desde dezembro. O foco da apuração é uma ligação feita por Douglas e Mara para Adriana Prado, compradora do camarote investigado, na qual ela teria sido pressionada a retirar um processo judicial contra um terceiro envolvido na sublocação.

O caso é investigado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania e também é alvo de sindicância interna no São Paulo. Em nota, o clube afirmou ser vítima no episódio e declarou que irá colaborar com as autoridades nas investigações.

FONTE: UOL

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 - Tribuna Notícia