Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

23/08/2019 às 16h58 - atualizada em 23/08/2019 às 17h02

572 visualizações

/

Espetáculos culturais serão realizados em Jordanésia neste final de semana
As peças ‘Pela Estrada Afora’ e ‘Pretinho – Meu Boneco Querido’ acontecem neste sábado (24) e domingo (25), respectivamente.
Espetáculos culturais serão realizados em Jordanésia neste final de semana
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajamar
A Diretoria de Cultura de Cajamar apresentará o espetáculo ‘Pela Estrada Afora’ e a peça teatral ‘Pretinho – Meu Boneco Querido’, neste final de semana, em Jordanésia. As apresentações acontecerão no sábado (24) e no domingo (25), respectivamente.

Segundo a administração, eventos culturais acontecerão com mais frequência na cidade.

O roteiro do espetáculo ‘Pela Estrada Afora’ foi produzido durante o processo das oficinas livres de teatro de Cajamar de forma colaborativa, organizado pelo orientador e professor Adilson Pereira.

A apresentação será realizada por atores e músicos do município que integram o Núcleo Experimental de Teatro (NET). O grupo busca aprimorar o conhecimento dos participantes dentro do universo teatral, dando oportunidade e autonomia no processo criativo.

Já a peça teatral ‘Pretinho – Meu Boneco Querido’ acompanha a história da protagonista Nininha. Em todos os anos de seu aniversário a garota é presenteada pela mãe com um boneco novo. Quando sua mãe não está presente, os bonecos ganham vida. Ao ganhar um boneco negro, a garota se vê em uma situação delicada, quando os outros bonecos passam a tratar o novo membro, carinhosamente chamado de ‘Pretinho’, com indiferença. A peça aborda de maneira encantadora a importância de aceitar as diferenças.

PROGRAME-SE

Espetáculo: ‘Pela Estrada Afora’
Data: 24 de agosto
Horário: 19h
Local: Centro Cultural de Jordanésia
Endereço: Rua Arnaldo Rojek, 295

Peça: “Pretinho – Meu Boneco Querido”
Data: Domingo, 25 de agosto
Horário: 18h
Local: Centro Cultural de Jordanésia
Endereço: Rua Arnaldo Rojek, 295



FONTE: Prefeitura de Cajamar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia