Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

28/08/2019 às 11h44

558 visualizações

/

Orquestra Melhoramentos realiza apresentação no ‘Quintas Musicais’, em Caieiras
O evento cultural acontece nesta quinta-feira (29), às 20h, no Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa. A entrada será gratuita.
Orquestra Melhoramentos realiza apresentação no ‘Quintas Musicais’, em Caieiras
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caieiras
A Orquestra Filarmônica Melhoramentos se apresenta em mais uma edição do evento ‘Quintas Musicais’, em Caieiras. O evento cultural acontece nesta quinta-feira (29), às 20h, no Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa. A entrada será gratuita.

O evento tem o intuito de incentivar os artistas locais e promover conhecimento, lazer e a socialização entre os munícipes.

Além da apresentação da Orquestra, o evento contará com a participação do coral formado pelos alunos do maestro Charles Yuri e do coral de libras da Secretaria Municipal de Educação, que tem como responsável Taty Camargo.

Sob a regência do maestro Luiz Crema, a orquestra de Caieiras foi fundada em 1920, e surgiu através de uma iniciativa dos operários da fábrica de papel da Melhoramentos. O objetivo da banda é promover consertos culturais no município. A orquestra é considerada um patrimônio cultural para Caieiras.


FONTE: Prefeitura de Caieiras

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia