Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

17/09/2019 às 17h28

603 visualizações

/

Franco da Rocha recebe 2° edição do festival ‘Soy Loco Por Ti Juquery’
De 19 a 22 de setembro, o Complexo Hospitalar do Juquery contará com mais de 30 atrações, todas gratuitas e abertas ao público.
Franco da Rocha recebe 2° edição do festival ‘Soy Loco Por Ti Juquery’
Foto: Divulgação/Reprodução
De 19 a 22 de setembro, o Complexo Hospitalar do Juquery abre as portas para receber shows, espetáculos, performances, oficinas, filmes e rodas de conversa. Franco da Rocha recebe a 2° edição do festival de arte ‘Soy Loco Por Ti Juquery’.

Promovido pela Prefeitura de Franco da Rocha, o festival ‘Soy Loco Por Ti Juquery’ é um projeto idealizado pela produtora cultural Trapézio Produções Culturais.

Além de oficinas e rodas de conversa, o projeto também contempla uma residência artística, que busca um encontro entre diferentes olhares, linguagens e trajetórias artísticas, atravessado pela história do Juquery.

A grade de programação do festival artístico contará com mais de 30 atrações, entre shows, espetáculos, performances, oficinas, filmes e rodas de conversa, todas gratuitas e abertas ao público.

Todas as informações sobre o festival e as atrações do evento podem ser encontradas no site: www.soylocoportijuquery.com

SOY LOCO POR TI JUQUERY

O festival, que fez sua estreia em 2018, foi criado a partir do desejo de ressignificar o Juquery, relembrando o papel fundamental que a arte possui em sua história em função da atuação do psiquiatra, crítico de arte e músico paraibano dr. Osório Thaumaturgo César (1895 -1979) na instituição, pioneiro no uso da arte como ferramenta terapêutica no tratamento psiquiátrico. O projeto também pretende contribuir para a discussão sobre os planos futuros do uso de seu espaço por parte da população.


FONTE: Soy Loco Por Ti Juquery

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia