Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

22/02/2021 às 00h56

712 visualizações

/

Karol, Arthur e Gil estão no paredão do BBB 21; veja como votar
Karol foi indicada pela líder, Arthur pelos brothers finalistas da prova do líder e Gil pela casa; Projota escapou do paredão na prova bate e volta
Karol, Arthur e Gil estão no paredão do BBB 21; veja como votar
Quem sai na terça-feira ?
O quarto paredão do BBB 21 foi formado na noite deste domingo (21). Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no paredão triplo que eliminará um brother ou uma sister na terça-feira (23). Veja o passo a passo de como votar abaixo.

A formação do quarto paredão começou com a indicação de Caio, o anjo da semana e, assim como na semana anterior quando também foi anjo, o goiano imunizou o parceiro Rodolffo.

A imunização do anjo foi seguida pelo voto da líder Sarah, que indicou a rapper Karol Conká para a berlinda. Entre as razões para votar em Karol, a brasiliense cita atitudes incoerentes da sister. "Uma pessoa não tem como mudar uma opinião de 8 a 80 tão rápido. Sinto que ela me dá um tapa e depois um beijo", explicou.

VEJA A JUSTIFICATIVA DA LÍDER

Depois dos votos do anjo e da líder, foi a vez de Gil, Fiuk e Caio indicarem uma pessoal ao paredão - eles foram os três finalistas da última prova do líder e, conforme combinado com o público, deveriam indicar, em consenso, uma pessoa ao paredão hoje.  Eles indicaram Arthur.

Então veio o voto da casa. Veja como cada brother votou abaixo.

COMO VOTOU CADA BROTHER

- Arthur votou em Gilberto- Projota votou em Gilberto- Rodolffo votou em João - Viih Tube votou em Projota - Thaís vota em Projota  - Camilla votou em Projota  - João votou em Projota - Gilberto votou em Projota - Lumena votou em Carla - Fiuk votou em Carla  - Juliette votou em Lumena - Karol Conká votou em Gilberto - Carla votou em Lumena- Caio votou em Camilla - Pocah votou em Gilberto

 

PROVA BATE E VOLTA

Os dois mais votados da casa, Projota e Gilberto, foram indicados ao paredão. Eles e Arthur encararam a prova bate e volta, que libera um dos três do paredão da próxima terça. Karol não participou da prova por ter sido votada pela líder.

A prova bate e volta, chamada de 'Pé na Jaca' foi uma prova de sorte que consistia em, literalmente, pisar em uma jaca. Os brothers precisavam pisar e esmagar uma jaca cenográfica e o brother que escolhesse a jaca certa (com líquido interno dourado) escaparia do paredão. Projota escolheu a jaca certa e se safou da eliminação.

E assim foi formado o quarto paredão do BBB 21. Karol Conká, Arthur e Gilberto se enfrentam a partir de agora e o mais votado será eliminado na terça.

O voto é para eliminar o participante escolhido. Para votar no paredão, clique aqui. Não sabe como votar no BBB 21? Veja o passo a passo abaixo.

COMO VOTAR

Votar no paredão é grátis, mas é preciso fazer um cadastro no site Globo.com. É possível realizar o cadastro por email ou com uma conta do Google ou Facebook. Para iniciar o cadastro, clique aqui.

Depois de realizar o primeiro passo, você receberá um email para confirmar a conta. Acesse seu email e clique no link para confirmar o cadastro.

Feito e confirmado o cadastro, é hora de votar! Acesse o site do BBB no Gshow, escolha quem você quer eliminar e envie o voto.

Não há limite de voto por pessoa e a votação acaba na terça durante a exibição do BBB 21 (EPTV/Globo).

Segundo a emissora, é preciso ter uma conexão de internet boa para garantir a conclusão do voto. A Rede Globo informa ainda que o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil, e demais reality shows da Globo, possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia