domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

31/07/2023 às 16h59

295 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Festa Julina de Cajamar encerra com público de mais de 50 mil pessoas com incentivos a economia local
Grandes shows marcaram o evento com uma mega estrutura e segurança.
Festa Julina de Cajamar encerra com público de mais de 50 mil pessoas com incentivos a economia local
ais de 50 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Boiódromo em Cajamar durante o fim de semana. Foto: Divulgação
Mais de 50 mil pessoas prestigiaram os três dias da Festa Julina de Cajamar 2023, incentivando a economia local, envolvendo os setores de alimentação, transporte, comércio, hotelaria e serviços. O evento, realizado de 28 de 30 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo, reuniu comidas típicas, grandes shows e toneladas de alimentos doados ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

O evento se estabelece como a maior festa julina da Região Metropolitana do Estado, incentivando a geração de empregos, com mais de 300 pessoas trabalhando diretamente e indiretamente na festa.

“Comemoramos mais um ano de sucesso deste evento, que é um dos principais do calendário da região, com estrutura de grandes festivais. Todos os anos pensamos em como deixar a festa ainda melhor, por isso buscamos trazer artistas renomados, oferecendo mais oportunidades para os nossos artistas da cidade e valorizando os comerciantes de Cajamar”, afirma Kauãn Berto, Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos da prefeitura de Cajamar.

Shows

Como já é tradição na Festa Julina de Cajamar, a programação de shows foi um dos destaques. Neste ano, a organização levou para o palco principal artistas que nunca tinham se apresentado na festa, como a banda KLB, o ícone da lambada Beto Barbosa, e o pagodeiro Mumuzinho, que colocou o público para dançar no último dia do evento com o ritmo e gingado carioca.

Os artistas Luan Santana e Gustavo Mioto se destacaram na programação da Festa Julina de Cajamar lotando as dependências do Centro de Eventos Boiódromo.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação do evento é um grande chamariz para o público, contando com diversas opções de pratos típicos de festas julinas e outras delícias que movimentaram as barracas exclusivas para comerciantes da cidade. Os comerciantes ficaram satisfeitos e conseguiram alcançar um alto número de vendas, um grande incentivo a economia local.

Ações de inclusão

A organização do evento se fortaleceu com ações especiais de inclusão para atender pessoas com deficiência, hoje replicadas por grandes festivais nacionais.

Os portadores de deficiência auditiva puderam acompanhar todas as emoções dos shows através dos talões em Led usado para transmitir os shows com participação intérprete de libras.

“Já estamos pensando em como nos superarmos no ano que vem, promovendo uma festa inclusiva e cheia de novas atrações, que certamente irão encantar o público mais uma vez em 2024”, conclui Kauãn Berto.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia