Sábado, 20 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

02/03/2021 às 10h51 - atualizada em 02/03/2021 às 10h56

603 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Instagram: Tribuna conquista mais de 56 mil seguidores
Portal Tribuna Notícia traça o perfil do público e mantém foco em notícias regionais.
Instagram: Tribuna conquista mais de 56 mil seguidores
Perfil oficial no Instagram do Tribuna Notícia ultrapassou 56 mil novos seguidores. Imagem: Instagram/Tribuna Notícia
Atualmente, é raro encontrar no seu círculo social alguém que não tenha perfil no Instagram, certo? Seja para correr o dedo compulsivamente  nas stories, postar fotos e selfies do dia a dia ou para explora-lo profissionalmente, praticamente todo mundo está lá.

De acordo com o relatório Global Digital, publicado pela agência de marketing We Are Social, o Instagram é a terceira rede social mas usada no Brasil (atrás do YouTube e Facebook). Hoje o número de contas no Brasil supera os 70 milhões de usuários conectados.

Esta conquista do Instagram é realçada pelo fato de que as interações representam o resultado mais desejado por qualquer instituição, marca ou empresa que posta seus conteúdos em redes sociais.

Ficou claro que o Tribuna Notícia precisava aumentar sua presença no Instagram. Afinal, entre essa multidão de usuários estão  os nossos leitores e também aqueles que não são leitores assíduos, mas que nos seguem na rede por se interessarem por nosso conteúdo.

Para isso, foi implantada uma estratégia editorial elaborada a partir da identificação dos perfis dos nossos leitores/seguidores, em.harmonis com as principais tendências de posicionamento de uma marca no Instagram.

Os sinais indicam que o patamar dos 60 mil seguidores será atingido mais rápido do que imaginamos. Mas volume por si só não nos interessa. Queremos que cada pessoa que consome nossos conteúdos tenha certeza de que vale a pena seguir o @tribunanoticia

Pelo menos em um futuro próximo, as pessoas não diminuirão seus ritmos no Instagram. E nem nós.

Por essa razão a direção do Tribuna Notícia vem a público agradecer a cada leitor que diariamente entra em nossas páginas nas redes sociais em busca de informação e conhecimento. Que essa família nunca pare de crescer e que a cada dia, mês e ano a gente possa estar sempre juntos informando e interagindo com vocês.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia