Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

01/10/2019 às 13h38

560 visualizações

/

Projeto itinerante Cinesolar exibirá filmes gratuitos em Cajamar
O projeto estará no dia 09/10, quarta-feira, em frente à Diretoria de Cultura do Polvilho; o Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil.
Projeto itinerante Cinesolar exibirá filmes gratuitos em Cajamar
Foto: Divulgação/Reprodução
Cajamar vai receber o primeiro cinema itinerante do Brasil. O projeto ‘Cinesolar’ exibirá sessões gratuitas de filmes na cidade. Além da exibição de filmes, o projeto também promove atividades relacionadas à sustentabilidade e meio ambiente.

O Cinesolar é uma van equipada com placas solares que possibilitam a reprodução de filmes e apresentações artísticas em espaços públicos. O projeto promove arte, cinema e sustentabilidade.

No interior dos veículos há cadeiras para o público, sistema de som, projeção e telão. A primeira unidade do Cinesolar é equipada com cabine de DJ com sistema de som para acompanhar as atividades. A segunda estação móvel de cinema, denominado Cinesolar Tupã, conta com um estúdio de TV.

O Cinesolar estará no dia 09/10, quarta-feira, em frente à Diretoria de Cultura do Polvilho, na Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, bairros Portais. A exibição dos filmes serão às 18h30 e às 19h30.


FONTE: Prefeitura de Cajamar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia