Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

10/10/2019 às 11h53

591 visualizações

/

Jornada do Patrimônio conta histórias de Santana de Parnaíba por meio de ruas e construções
As visitações a roteiros históricos e imóveis tombados acontecem nos dias 26 e 27 de outubro.
Jornada do Patrimônio conta histórias de Santana de Parnaíba por meio de ruas e construções
Foto: Divulgação/SECOM/Santana de Parnaíba
Considerada a cidade com o maior conjunto arquitetônico do estado de São Paulo, Santana de Parnaíba vai sediar mais uma edição da Jornada do Patrimônio. As visitações a roteiros históricos e imóveis tombados acontecem nos dias 26 e 27 de outubro.

O evento oferece a oportunidade das pessoas conhecerem e explorarem os pontos históricos, de memória e identidade da cidade e celebrar histórias, memórias, pessoas e lugares que traduzem o patrimônio histórico e cultural de Santana de Parnaíba.

Segundo a Prefeitura, serão abertas as portas dos imóveis públicos tombados, para a visitação com monitoria. Dentre as atrações do roteiro de visitações estarão o Complexo Cultural, Cine Teatro Coronel Raymundo, Centro Cultural Artístico Municipal e antiga sede da Câmara Municipal, além da visita a roteiros gastronômicos com comidas regionais.

Para participar da Jornada do Patrimônio 2019 é necessário se cadastrar. Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Memória e Integração Cultural pelo telefone (11) 4154-6251.


FONTE: SECOM/Santana de Parnaíba

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia