Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

03/05/2021 às 21h18 - atualizada em 05/05/2021 às 15h15

799 visualizações

/

Instagram do Tribuna Notícia bate a marca de 100 mil seguidores
O perfil @tribunanoticia é o maior em Cajamar dentre os perfis do segmento de portais.
Instagram do Tribuna Notícia bate a marca de 100 mil seguidores
Instagram do Tribuna Notícia chega a marca de 100 mil seguidores. Foto: Reprodução
O perfil do portal Tribuna Notícia no Instagram alcançou no início da tarde desta segunda-feira (3) a marca de 100  mil seguidores (100k). O perfil @tribunanoticia é o maior em Cajamar dentre os perfis do segmento de portais.

O Instagram do Tribuna Notícia repercute as notícias veiculadas no Portal, com distribuição do conteúdo através do feed (mural do perfil) e dos stories (conteúdo efêmero, disponível por 24 horas), com conteúdos que vão desde, curiosidades, entretenimento, política, cidades, serviços, bem como seus blogs, caracterizando-se como uma importante ferramenta de interação com o internauta e o leitor do Tribuna Notícia, sempre com responsabilidade e credibilidade.

O Instagram Tribuna Notícia também é um canal de coleta de impressões, de denúncias, sugestões e que possibilita a participação dos leitores, inclusive no processo de produção jornalística.  

Atualmente, o Instagram é a rede social que mais cresce em todo mundo. Ele acumula bilhões de downloads nas principais lojas virtuais de aplicativos, como a Play Store, loja virtual do Google, e o App Store, loja virtual da Apple. E o Brasil tem grande participação nesse número. É o segundo país com mais usuários, ficando atrás apenas dos EUA.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia