Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

15/07/2021 às 14h43

345 visualizações

/

Cajamar tem projetos selecionados no programa estadual #JuntosPelaCultura
Três projetos culturais foram selecionados para participar da nova edição do Revelando SP. Christiane Batista, Pedro Pablo Lama Reyes e o grupo Os Três Reis do Oriente foram selecionados para o evento.
Cajamar tem projetos selecionados no programa estadual #JuntosPelaCultura
Nesta edição do Revelando SP Online, a Secretaria de Cultura inscreveu nove projetos, e destes, três foram selecionados - Foto: Governo do Estado de São Paulo
Cajamar foi selecionada para o programa Revelando SP Online realizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O evento de anúncio aconteceu na terça-feira (13) no Palácio dos Bandeirantes.

A ação integra o programa #JuntosPelaCultura, que em 2021 recebeu recorde de inscrições, sendo registrado, em menos de um mês, o total de 2.612 propostas inscritas de municípios e artistas paulista, número 124% maior em relação a 2020.

Nesta edição do Revelando SP Online, a Secretaria de Cultura inscreveu nove projetos, e destes, três foram selecionados nas categorias Artesanato, Culinária e Manifestações Artísticas.

No Artesanato, Christiane Batista apresenta ‘Manifestação Cultural Etnia Cigana’. Já na Culinária, Pedro Pablo Lama Reyes traz os ‘Doces artesanais com o sabor da roça’. E nas Manifestações Artísticas, Cajamar é representada pelo grupo Os Três Reis do Oriente na manifestação Folia de Reis.

O secretário adjunto da Secretaria de Cultura, Amomm Hebrom, agradeceu a gestão municipal e diz estar orgulhoso dos projetos terem sido selecionados para o programa estadual.

“Fomos contemplados e quero dedicar está premiação, em nome do nosso prefeito Danilo Joan, a todos os artistas de nossa cidade e a toda nossa equipe de funcionários da cultura de Cajamar” disse Amomm.

Todas as ações realizadas pelos municípios podem ser acessadas gratuitamente na plataforma de vídeo por demanda e de streaming #CulturaEmCasa e também no perfil @culturaemcasasp nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sec. de Cultura de Cajamar (@vempraculturacajamar)





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia