Terça, 23 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

30/09/2021 às 16h34

717 visualizações

/

6ª edição da Mostra de Cinema da Mulher de Franco da Rocha começa nesta sexta-feira (1º)
Atividade é organizada pelo coletivo Baciada das Mulheres do Juquery e vai até o dia 10 de outubro. Mostra contará com 12 curta-metragens dirigidos por mulheres.
6ª edição da Mostra de Cinema da Mulher de Franco da Rocha começa nesta sexta-feira (1º)
Programação vai até o dia 10 de outubro em formato hibrido - Imagem: Divulgação/Baciada das Mulheres do Juquery
Começa nesta sexta-feira (1º) a VI Mostra de Cinema da Mulher de Franco da Rocha em formato híbrido (com atividades presenciais e online). Organizado pelo coletivo Baciada das Mulheres do Juquery, a programação vai até o dia 10 de outubro e contará com 12 curta-metragens dirigidos por mulheres.

Segundo a organização da Mostra, a atividade busca discutir, por meio de produções cinematográficas, diferentes realidades femininas, e traz como temas: Mulheres e resistência; políticas públicas voltadas às mulheres; mulheres e a quebra do tradicional e também filmes com temáticas livres, abordando educação, política e moradia.

A VI Mostra foi contemplada pelo ProAC editais e é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo, e conta com apoio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP) e parceria com o coletivo Barróka e Associação Cultural CONPOEMA.

ONDE ASSISTIR:

A programação completa da VI Mostra de Cinema da Mulher de Franco da Rocha poderá ser acompanhada online pelo canal oficial no Youtube do coletivo Baciada das Mulheres do Juquery.





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia