Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

21/02/2022 às 09h19

782 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Evie Aurora, um talento francorrochense, lança seu single “My Thoughts”
Este é o primeiro single da carreira de Evie Aurora, que se prepara para o lançamento do primeiro EP da carreira.
Evie Aurora, um talento francorrochense, lança seu single   “My Thoughts”
Expoente de uma nova geração de músicos jovens brasileiros, Evie Aurora (foto) lança seu primeiro single. Foto: Divulgação
O ano de 2021, mesmo em meio a tanto sofrimento e dificuldades devido à pandemia, apresentou diversas novidades no cenário musical do país. Foi assim que surgiu Evie Aurora.

Evellyn Girão Santos, conhecida como Evie Aurora, é uma das revelações do cenário musical. Cantora e compositora nascida em São Paulo e moradora de Franco da Rocha, iniciou sua carreira oficialmente em 2021, lançando seu primeiro Single “My Thoughts”, que tem o objetivo de transparecer seus pensamentos em relação a sociedade atual e as suas vivências.

Evie despertou seu interesse pelo meio artístico desde criança, e vem investindo em sua formação musical e de composições. Inspirando-se majoritariamente nas cantoras Billie Eilish e Aurora, absorveu os pensamentos e ideais das mesmas escrevendo a sua própria música com a sua identidade, passando a sua mensagem e com o intuito de alcançar o máximo de pessoas possíveis ao redor do Brasil e do Mundo.

A artista falou deste misto de influências que faz na música dela. “São referências incríveis e com um estilo rico em musicalidade”, afirma a cantora

O single já está disponível nas plataformas musicais e no YouTube. Confira:





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia