Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

18/05/2022 às 16h51

374 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus abrem a programação de shows da 30ª Festa do Peão Cajamar
A festa vai acontecer entre os dias 20 e 29 deste mês no Centro de Eventos Boiódromo.
Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus abrem a programação de shows da 30ª Festa do Peão Cajamar
Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & De Lukka irão subir ao palco para realizar grandes shows e esquentar a noite do público da cidade de Cajamar e região
Os portões vão abrir para a 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar! Uma das maiores festas do Brasil irá começar nesta sexta-feira (20). Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & De Lukka irão subir ao palco para realizar grandes shows e esquentar a noite do público da cidade de Cajamar e região. Os portões serão abertos a partir das 19h. A festa vai acontecer entre os dias 20 e 29 deste mês no Centro de Eventos Boiódromo.

Além de poder assistir grandes shows no palco principal de uma das maiores arenas do Brasil, o público também poderá curtir uma variedade de atrações no recinto durante todos os dias da festa, como as programações do Palco 2 e da Tenda Eletrônica.

PROGRAMAÇÃO
Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os seis dias de festa. O evento terá a organização da MP Promoções Artísticas e irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Já na abertura, no dia 20 de maio, a festa inicia a programação de shows com as duplas Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & De Lukka. No sábado (21), tem Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ. Domingo (22), é a vez do pizro com João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (https://boiodromo.com.br/ingressos/) da festa em até seis vezes sem juros. Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

Lembrando que para quem adquiriu o ingresso no último ano, poderá utilizá-lo para qualquer um dos dias da festa, e trocá-los, a partir do dia 21 de março. Mais informações, através do telefone (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia