Quarta, 29 de junho de 2022
(11) 91135-9081
Entretenimento

19/05/2022 às 11h55

97 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Chitãozinho & Xororó celebrarão 50 anos de carreira no palco da 30ª Festa do Peão de Cajamar
A dupla inaugurou o Boiódromo de Cajamar em 1992.
Chitãozinho & Xororó celebrarão 50 anos de carreira no palco da 30ª Festa do Peão de Cajamar
Na mesma noite, dia 21, também sobem ao palco Bruno & Marrone e Dennis DJ
Uma das duplas mais aclamadas da história da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó estarão presentes na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, que vai acontecer entre os dias 20 e 29 de maio de 2022, no Centro de Eventos Boiódromo, em Cajamar. Na mesma noite, dia 21, também sobem ao palco Bruno & Marrone e Dennis DJ. O evento que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas.

Recentemente, Chitãozinho & Xororó divulgaram que irão realizar um especial de 50 anos de carreira no lendário Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos, como parte da a turnê de aniversário de meio século, intitulada, “50 anos – Por Todos Os Tempos”, onde os cantores devem relembrar grandes sucessos que marcaram gerações como, “Evidências”, “Fio de cabelo”, “Se Deus me ouvisse”, “Fogão de lenha”, “No rancho fundo”, “Página de amigos”, “Alô”, entre outros.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de cabelo”, que vendeu mais de 1.5 milhão de cópias.

Meio século dedicado à vida artística. Desde 1970, foram anos de muito trabalho, incluindo inúmeras apresentações em circos e com investimentos do próprio bolso – para alcançarem o status de ícones da música sertaneja. São mais de 40 milhões de discos vendidos, 39 álbuns inéditos, 10 DVD’s, cinco prêmios Grammy, homenagem da X-9 Paulistana com samba-enredo contando sua história, entre outros muitos feitos.

PROGRAMAÇÃO
Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os seis dias de festa. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Já na abertura, no dia 20 de maio, a festa inicia a programação de shows com as duplas Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & Delukka. No sábado (21), tem Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ. Domingo (22), é a vez do pizro com João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (https://boiodromo.com.br/ingressos/) da festa em até seis vezes sem juros. Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

Lembrando que para quem adquiriu o ingresso no último ano, poderá utilizá-lo para qualquer um dos dias da festa, e trocá-los, a partir do dia 21 de março. Mais informações, através do telefone (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 - Tribuna Notícia