Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Saúde

06/06/2022 às 09h48

520 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Secretaria de Saúde de Cajamar realizou Audiência Pública referente ao 1° quadrimestre de 2022
O relatório quadrimestral certifica a transparência das contas públicas acompanhadas diretamente pelo legislativo municipal e pela sociedade civil.
Secretaria de Saúde de Cajamar realizou Audiência Pública referente ao 1° quadrimestre de 2022
Na última terça-feira, 31 de maio, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cajamar realizou Audiência Pública para apresentar detalhadamente a prestação de contas com base no relatório do quadrimestre anterior.

O relatório quadrimestral certifica a transparência das contas públicas acompanhadas diretamente pelo legislativo municipal e pela sociedade civil. Na ocasião, foram apresentados demonstrativos das receitas e despesas do 1º quadrimestre de 2022, conforme determina o artigo 36 da lei nº 141/2012.

Estiveram presentes na audiência a Secretária de Saúde Dra. Patrícia Haddad, o Secretário Adjunto Daniel de Freitas, o vereador Fabiano Galvão, funcionários da Secretaria de Saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde e da Sociedade Civil.

O Secretário Adjunto Daniel de Freitas apresentou minuciosamente os aspectos financeiros e orçamentários, a produção e ações da Saúde no período de janeiro a abril desse ano.

A Secretária de Saúde de Cajamar, Dra. Patricia Haddad, informou que a audiência pública tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos da Saúde. “Ela é de fundamental importância à participação da sociedade civil para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, disse.

“A audiência pública visa também trazer a população para perto da gestão, dando publicidade à todos, de todos os atos praticados pela Saúde”, explicou a Secretária.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia