Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Saúde

20/06/2022 às 10h57

265 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Cajamar inaugura Centro de Especialidades Odontológicas para atender população
Unidade oferece atendimento infantil e adulto, com tratamentos de canal, de gengiva, serviço de bucomaxilofacial, prótese dentária, entre outros
Cajamar inaugura Centro de Especialidades Odontológicas para atender população
Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, acompanhou de perto a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (Divulgação/Secom)
A cidade de Cajamar inaugurou na última quarta-feira (15), o primeiro Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município. Com a presença do prefeito Danilo Joan (PSD), o evento marcou um avanço importante na saúde.

"Nós temos três pilares importantes na área da saúde que é a Atenção Primária, Urgência e Emergência e as Especialidades e, graças ao trabalho que estamos desenvolvendo, todas as áreas já apresentaram avanços significativos. No início da gestão, nossa cidade estava em 617º colocado no estado de São Paulo, atualmente estamos na 211º posição. Sei que estamos muito longe de onde queremos chegar, mas os dados estão aí para comprovar que estamos no caminho certo e ainda iremos melhorar muito", enfatizou o prefeito, durante a inauguração.

O centro, localizado na Unidade de Saúde da Família Manoel Inácio, será destinado para os munícipes que precisam de tratamentos específicos, tudo dentro das políticas públicas de saúde bucal e com diretrizes e normas do Ministério da Saúde.

A equipe completa terá dois endodontistas, dois bucomaxilos, um periodontista e um cirurgião-dentista PNE (paciente necessidade especial). Para ter acesso aos atendimentos, é necessário procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência do paciente (Unidade de referência) e agendar uma consulta. O paciente será avaliado e encaminhado de acordo com protocolo de atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

Serviço
Endereço: Av. das Juritis, 385, Jardim Santana
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia