Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cultura

11/08/2022 às 09h54

429 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Peça Teatral “A História de Dalva e Davi” será apresentada no Centro Cultural do Polvilho
Evento gratuito faz parte da Campanha Agosto Lilás - Fim da violência contra a mulher
Peça Teatral “A História de Dalva e Davi” será apresentada no Centro Cultural do Polvilho
Para assistir a peça, é preciso retirar os ingressos com antecedência.
Engajada na Campanha Agosto Lilás, que representa a conscientização e combate à violência contra a mulher, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, irá apresentar a Peça Teatral “A História de Dalva e Davi”. A exibição será apresentada no dia 15 de agosto em dois horários: das 15h às 16h30 e das 19h às 20h30, no Centro Cultural do Polvilho. A classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos.

‘A História de Dalva e Davi’ retrata a relação amorosa de um jovem casal, os mecanismos de controle e dominação e as várias formas de violência contra a mulher. Apresentado pela Educathus Desenvolvimento Humano, especializada no desenvolvimento de pessoas e promoção de programas de qualidade de vida, o espetáculo foi concebido a partir de pesquisa e entrevistas com representantes de casas de acolhimento a mulheres vítimas de violência, grupo de ressocialização de homens autores de violência contra a mulher e depoimentos de mulheres que sofreram violência de gênero.

O Secretário de Desenvolvimento Social Niedson Silva de Souza Filho destaca a importância da peça para a conscientização do público. “As apresentações visam sensibilizar quanto ao tema e ampliar os conhecimentos sobre os dispositivos legais existentes e, ainda, como auxiliar as vítimas”, explica.
A Campanha Agosto Lilás foi desenvolvida em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, que foi criada há 16 anos, em 7 de agosto de 2006.

Para assistir a peça, é preciso retirar os ingressos com antecedência. A capacidade do local é para 350 pessoas. Confira os endereços em que os ingressos estarão disponíveis:

CRAS PEC
Rua Constantino Francisco de Almeida, 367 – Pq. Maria Aparecida

CRAS Polvilho
Rua Flademir Roberto Lopes, 114 – Polvilho

Centro Cultural do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, 1835 – Polvilho

SERVIÇO

Peça Teatral “A História de Dalva e Davi”
Dia 15/08
Horários: 15h – 16h30 / 19h – 20h30
Centro Cultural do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, nº 1835 – Polvilho
Classificação indicativa: 14 anos

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia