domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Saúde

22/03/2023 às 15h47

716 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar está sob novo comando
A mudança foi publicada na última segunda-feira (20), no Diário Oficial do município.
Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar está sob novo comando
Danilo Joan à esquerda, o enfermeiro Enoque Garcia recebendo a primeira dose da vacina contra o covid-19, no dia 20 de janeiro de 2021. Foto: Murilo Soares/SECOM
Na busca de mais avanços em um dos setores mais desafiadores e com maior demanda da população, a Secretaria de Saúde de Cajamar está sob novo comando. Um dos cargos mais importantes da administração municipal está sob o comando do gestor do Departamento de Vigilância em Saúde, o Enfermeiro, José Enoque da Silva Garcia.

A mudança foi publicada na última segunda-feira (20), no Diário Oficial do município, através da Portaria n° 652/2023, e assinada pelo prefeito Danilo Joan (PSD). Enoque Garcia é funcionário público de carreira em Cajamar, goza de credibilidade entre o funcionalismo.

Com 60 anos de idade, o novo titular da pasta, é formado em Enfermagem pela Faculdade Adventista, e há 18 anos exerce o cargo, tendo atuado em diversos departamentos, entre eles, da Vigilância em Saúde. Durante a pandemia do Coronavírus, foi um dos membros responsáveis do Grupo de Trabalho Estratégico destinado a elaboração, acompanhamento e execução do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas, denominado “Plano Retoma Cajamar”.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia