domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

27/07/2023 às 10h26

383 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Com shows de Luan Santana e KLB, Festa Julina de Cajamar começa nesta sexta-feira (28)
O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos.
Com shows de Luan Santana e KLB, Festa Julina de Cajamar começa nesta sexta-feira (28)
A entrada para a festa é gratuita e será solidária, ou seja, será cobrado do público um quilo de alimento não perecível.
Acontece nesta sexta-feira (28.julho) às 18h, sábado (29) e domingo (30) a partir das 12h, mais uma edição da Festa Julina de Cajamar. O evento contará com shows de grandes nomes da música como Luan Santana, KLB e Gustavo Mioto, acontecerá no Centro de Eventos Boiódromo, com barracas de alimentos e bebidas, apresentação de artistas locais e shows.

A entrada para a festa é gratuita e será solidária, ou seja, será cobrado do público um quilo de alimento não perecível. O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos.

O primeiro dia terá a presença confirmada do cantor Luan Santana e da banda KLB. No sábado (29), terá show com Tuca Fernandes, Beto Barbosa e Xande de Pilares. No domingo (30), o encerramento do evento ficará por conta do cantor Mumuzinho e do sertanejo Gustavo Mioto.

No sábado e domingo o evento contará com shows de artistas da cidade além da apresentação de quadrilha das escolas municipais do Colégio do Futuro e do Núcleo do Idoso de Cajamar.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia