Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Especiais

22/08/2019 às 11h50 - atualizada em 23/08/2019 às 15h55

2.128 visualizações

/

Nadja Haddad é nomeada membro da ACLASP
A jornalista ocupa agora a sexta cadeira das Ciências da Comunicação que tem como patrona a poetisa Cora Coralina.
Nadja Haddad é nomeada membro da ACLASP
Foto: Divulgação/Instagram
A jornalista Nadja Haddad foi indicada a Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo (ACLASP), para ocupar, pela primeira, vez a cadeira de número seis, que tem a poetisa Cora Coralina como patrona da Ciências da Comunicação. A cerimônia de posse aconteceu na última terça-feira (20), no Auditório Kobayashi da Assembleia Legislativa.

A ACLASP organizou a cerimônia de posse a várias personalidades, que foram nomeados membros imortais da Academia.

Em sua rede social, a jornalista afirmou que ao receber a indicação ficou incrédula. “Tenho pouca experiência de vida em relação aos demais colegas, mas percebi que, na ciência da comunicação não basta experiência. Fazendo bom uso da palavra também conseguimos fazer a diferença”, ressaltou.

Ainda sobre a nomeação, Nadja afirmou seu comprometimento como membro da academia. “Como profissional da Ciência da Comunicação, me comprometo em valorizar sempre nossa língua, nossa cultura, literatura e arte. Como ser humano, me comprometo em estimular o patriotismo sendo uma cidadã exemplar”, destaca.

Nadja Haddad é apresentadora do programa ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, transmitido pelos canais SBT e Discovery Home & Health. A jornalista é também figura importante em Cajamar, sendo esposa do atual Prefeito do município, Danilo Joan, Nadja foi nomeada Presidente do Fundo Social de Solidariedade. A apresentadora vem desempenhando papel atuante à frente da entidade, desenvolvendo ações sociais que visam melhorar o município.

ACLASP

A ACLASP, Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, foi fundada em 2015, com a missão de apoiar e incentivar os talentos nacionais, preservando a memória do país e abraçando o patriotismo.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia