Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Especiais

07/02/2022 às 10h40

487 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Live semanal estreia com resumo de notícias e agenda das cidades no Tribuna Notícia
Estreia nesta segunda-feira (7), às 18h, a live semanal do portal Tribuna Notícia, com transmissão via Facebook
Live semanal estreia com resumo de notícias e agenda das cidades no Tribuna Notícia
O boletim semanal do Tribuna Notícia irá ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras sempre a partir das 18h no Facebook oficial do Tribuna Notícia
Live semanal estreia com resumo de notícias e agenda das cidades no Tibuna Noticia

Estreia nesta segunda-feira (7), às 18h, a live semanal do portal Tribuna Notícia, com transmissão via Facebook

O programa trará um resumo das principais notícias da semana veiculadas no Portal Tribuna Notícia incluindo notícias de economia, política, polícia, eventos culturais e esportivos, dicas de emprego, calendários de campanhas como a de vacinação contra a covid-19 e todo o cotidiano das cidades da região.

A apresentação do boletim ficará por conta do jornalista Ricardo Rodrigues Pazin, que voltará assumir o comando do programa direto dos estúdios da produtora Stúdio D. "Me ausentei no ano passado para tratar de assuntos pessoais e retomo agora a apresentação do programa à convite do amigo Denilson Lima", afirmou o âncora da programação.

“Vamos oferecer uma opção a mais para que o leitor acompanhe os principais assuntos das cidades da nossa região. Quem não tem tempo para acompanhar o noticiário do dia a dia poderá acompanhar o novo formato do programa que será transmitido ao vivo em três dias da semana, nas segundas, quartas e sextas”, disse o Presidente do Tribuna Notícia, o empresário, Denilson Lima.

Segundo ele, a ideia é aumentar a proximidade entre a população e a sua cidade e região, adequando conteúdos às ferramentas de comunicação mais populares do momento. “As lives cresceram muito nos últimos anos e esse será um canal de diálogo aberto à população”, comenta Denilson, ressaltando a importância das fontes oficiais na credibilidade da informação.

O programa

O boletim semanal do Tribuna Notícia irá ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras sempre a partir das 18h no Facebook oficial do Tribuna Notícia.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia