domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Especiais

14/12/2023 às 15h48 - atualizada em 14/12/2023 às 17h38

342 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Nova edição do Jornal Tribuna Notícia destaca ações natalinas em Cajamar
Os principais destaques incluem a generosa entrega de mais de 15 mil brinquedos pelo Prefeito Danilo Joan aos alunos da Rede Municipal de Cajamar e o sucesso avassalador do
Nova edição do Jornal Tribuna Notícia destaca ações natalinas em Cajamar
aguardada edição de número 44 do Jornal Tribuna Notícia já está em circulação pela cidade.
A aguardada edição de número 44 do Jornal Tribuna Notícia já está em circulação pela cidade, trazendo em destaque iniciativas que promovem a alegria e confraternização durante a temporada natalina. Os principais destaques incluem a generosa entrega de mais de 15 mil brinquedos pelo Prefeito Danilo Joan aos alunos da Rede Municipal de Cajamar e o sucesso avassalador do "Natal de Luz" em Santana de Parnaíba, que, em seu primeiro fim de semana, encantou e reuniu uma impressionante quantidade de 30 mil pessoas.

Prefeito Danilo Joan Surpreende Alunos com Distribuição de Brinquedos
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, demonstrando seu comprometimento com a comunidade, prepara-se para emocionar a garotada da Rede Municipal com a entrega de mais de 15 mil brinquedos. Essa iniciativa visa não apenas alegrar o Natal das crianças, mas também fortalecer os laços de solidariedade e carinho no município.

Natal de Luz em Santana de Parnaíba Encanta Multidão

O primeiro fim de semana do "Natal de Luz" em Santana de Parnaíba superou todas as expectativas ao atrair uma multidão de 30 mil pessoas. O evento, que promete ser um marco na celebração natalina, encantou os participantes com decorações deslumbrantes, apresentações artísticas e a atmosfera mágica que o período festivo proporciona.
A comunidade local e visitantes puderam desfrutar de momentos especiais em família, celebrando o espírito natalino e fortalecendo os laços comunitários. O sucesso do evento reflete o empenho da cidade em criar experiências memoráveis para seus residentes e visitantes durante a época festiva.

A nova edição do Jornal Tribuna Notícia destaca, com sensibilidade e entusiasmo, esses acontecimentos que iluminam e aquecem os corações, reforçando o compromisso com a alegria, solidariedade e união nesta temporada natalina.

VEJA A EDIÇÃO DO JORNAL







Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia