Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Política

27/04/2021 às 09h55

588 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Vereador Adilson Aparecido faz requerimento e cobra informações sobre a Enel
Após inúmeras reclamações de moradores sobre cobranças indevidas e abusivas da concessionária no período de pandemia, o parlamentar disse que o Poder Legislativo precisa tomar medidas mais duras com a empresa.
Vereador Adilson Aparecido faz requerimento e cobra informações sobre a Enel
Vereador Adilson Aparecido (Republicanos). Foto: Reprodução
O vereador Adilson Aparecido (Republicanos), solicitou junto ao Poder Executivo um requerimento solicitando os dados de prazo de concessão da empresa Enel Distribuição São Paulo.

Após inúmeras reclamações de moradores sobre cobranças indevidas e abusivas da concessionária no período de pandemia, o parlamentar disse que o Poder Legislativo precisa tomar medidas mais duras como a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar as irregularidades nos serviços prestados pela concessionária fornecedora de energia elétrica em Cajamar.

Segundo vereador Adilson, uma das metas da comissão seria saber da empresa quais os investimentos previstos para Cajamar e estabelecer parâmetros que devam ser permanentemente fiscalizados pela Câmara Municipal junto com a (ARSESP) Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo. “Infelizmente, a fiscalização dessas empresas de energia ficam ao deus-dará, elas não têm as metas aferidas e nos últimos meses tem aplicado valores abusivos nas contas de energia da população.”

O vereador tem ouvido moradores dos mais diversos bairros da cidade solicitando uma ação fiscalizadora por parte do Executivo e Legislativo junto a Enel.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia