Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

15/05/2022 às 11h26

848 visualizações

/

Tradicional Cavalgada e Queima do Alho vão agitar Cajamar dia 15 de maio
Evento pretende reunir famílias e comitivas de toda a região.
Tradicional Cavalgada e Queima do Alho vão agitar Cajamar dia 15 de maio
Evento será realizado neste domingo (15)
Cinco dias antes do início da 30ª Festa do Peão de Cajamar, a cidade promete esquentar o clima pré-rodeio com a tradicional Cavalgada. O evento que pretende reunir comitivas de toda a região está marcado para o dia 15 de maio (domingo).

Concentração e saída acontecerão às 10h na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 - Cajamar-Centro (em frente à Prefeitura). O destino final dos cavaleiros será o Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia, com chegada prevista para às 12h. O ambiente será animado por roda de viola e shows ao vivo. Haverá ainda concurso de berranteiro com premiação. 

Este ano, a grande novidade pós-Cavalgada ficará por conta da Queima do Alho, uma competição gastronômica entre as comitivas participantes. Segundo a comissão organizadora, será um dia especial que reunirá a família cajamarense e os amantes da culinária caipira no melhor estilo à moda tropeira. O evento contará ainda com shows de viola e sertanejo e será o evento oficial que antecede a chegada da 30ª Festa do Peão de Cajamar.

O cardápio composto por arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne seca no pilão e carne de disco de arado promete satisfazer o paladar dos amantes da tradicional culinária caipira. Não será permitida a entrada de bebidas no local. O evento tem apoio da Prefeitura de Cajamar.

Mais informações do evento estão disponíveis através do site: https://www.sympla.com.br/evento/2-etapa-circuito-queima-do-alho-de-cajamar/1546137  Não fique de fora desta!

SERVIÇO

2ª ETAPA CIRCUITO QUEIMA DO ALHO DE CAJAMAR

Dia: 15 de maio de 2022 (domingo)

A partir: das 10h

Cavalgada Saída: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 - Centro (em frente à Prefeitura)

Cavalgada Destino: Boiódromo - Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466, Jardim Nova Jordanésia

Ingressos Almoço: https://www.sympla.com.br/evento/2-etapa-circuito-queima-do-alho-de-cajamar/1546137

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia