Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Política

27/06/2022 às 10h08

305 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Elvis Cezar promove diálogo sobre geração de empregos
Pré-candidato a governador de São Paulo se reuniu com empresários da região oeste em Alphaville
Elvis Cezar promove diálogo sobre geração de empregos
Elvis Cezar durante diálogo com empresários da região oeste em Alphaville
O pré-candidato a governador de São Paulo, Elvis Cezar (PDT), nesta terça-feira (21), se reuniu com empresários da região oeste no Complexo Madeira, em Alphaville, para um Diálogo sobre “Experiência para enfrentar novos tempos - Um Estado Inteligente, que debateu ideias sobre desenvolvimento econômico, geração de empregos e a redução do ICMS sobre combustíveis e transporte.

“Gratidão de ter centenas de empresários, moradores e lideranças comunitárias apoiando e prestigiando a nossa pré-candidatura. Isso demonstra relevância da nossa região para o Estado de São Paulo e eu tenho certeza que esse contágio vai refletir não só na região metropolitana, mas sim em todo Estado. Com apoio da população vamos chegar no 2º turno e nos consagrar vitoriosos”, disse Elvis.

A aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 18/2022 feita pelo Congresso, que limita em um patamar máximo de 17% a aplicação de alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo, também foi tema do diálogo. “A Petrobras deu de subsídio e rentabilidade para o governo federal R$ 43 bilhões em lucros, parte deste lucro precisa ser revertido para reduzir o preço do combustível para o povo brasileiro. Os estados por sua vez devem fazer sua lição de casa também para que eles possam contribuir com o processo. O que não pode é o combustível ficar nessa situação de aumento constante”, comentou Elvis.

Elvis também falou da proposta de Ciro Gomes, que desvincula o preço do Barrio de petróleo do dólar. “Quero chamar a atenção para uma proposta do pré-candidato a presidente, Ciro Gomes, que visa à desvinculação da paridade do preço do Barrio de petróleo com o dólar. Assim, o preço do Barrio que custa $ 30 dólares aqui, não será mais vendido a $ 120 dólares para os brasileiros. Essa é a grande proposta, é isso que o Brasil precisa na minha opinião e que nós podemos fazer para resgatar a economia e fazer um preço justo. O Petróleo impacta no preço dos alimentos e é comida na mesa, a gente quer fazer uma economia prospectar com empregos, oportunidades e dignidade para todos”, lembrou Elvis.


Experiência

Elvis Cezar já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos e três vezes presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). Além disso, Elvis coordenou a campanha vitoriosa de seu pai, Marmo Cezar, como deputado estadual, e elegeu Marcos Tonho como seu sucessor na Prefeitura.

Sob a administração de Elvis Cezar, Santana de Parnaíba conquistou importantes marcas como a melhor Gestão Pública do Brasil para municípios com mais de 100 mil habitantes; Cidade que mais cresceu no IDEB; Segunda mais segura do Brasil e há 8 anos a mais segura da região oeste; 3ª melhor em capital humano no Brasil; Mais de 35 mil empresas instaladas no município, sendo a 2ª maior geradora de empregos nos últimos três anos; Recebeu Conceito A em Saúde do Tribunal de Contas; Mais de 10 mil pessoas formadas em cursos de qualificação profissional; Melhor Sustentabilidade Fiscal em 2020, a cidade que mais reduziu a Mortalidade Infantil e recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes como melhor gestão fiscal e transparência para municípios com mais de 100 mil habitantes.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia