domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Política

04/07/2022 às 13h47 - atualizada em 04/07/2022 às 13h49

301 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Elvis Cezar, pré-candidato a governador, é diagnosticado com covid-19
Com sintomas leves da doença, agenda presencial do ex-prefeito de Santana de Parnaíba foi cancelada e apenas as atividades remotas serão mantidas
Elvis Cezar, pré-candidato a governador, é diagnosticado com covid-19
Elvis Cezar segue apresenta sintomas leves e manterá apenas atividades remotas (Edivaldo Santana/Giro S/A)
O pré-candidato a governador de São Paulo, Elvis Cezar (PDT), cancelou toda a agenda de atividades presenciais após ter sido diagnosticado com covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (4). Segundo informações da assessoria de imprensa, toda a agenda realizada no interior do estado será remarcada e apenas as atividades remotas serão mantidas.

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba já recebeu as quatro doses do imunizante contra a covid-19 e apresenta sintomas leves da doença. "Graças às quatro doses da vacina, estou com sintomas leves da doença. Agora é cuidar para proteger minha saúde e família, já que a covid demanda esse senso coletivo de cuidado", afirma o pedetista.

Em recente pesquisa do instituto Datafolha divulgada na quinta-feira (30), pelo jornal "Folha de S.Paulo", Elvis Cezar aparece com 1% das intenções de voto no levantamento ouviu 1.806 pessoas entre os dias 28 e 30 de junho em 61 cidades do estado de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa aponta que o ex-prefeito da região também aparece com a mesma porcentagem de intenção de votos no cenário sem a referência ao nome do pré-candidato e ex-governador de SP, Márcio França (PSB). Prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos, Elvis Cezar deixou o PSDB e migrou para o PDT, após ser convidado para concorrer ao cargo de governador.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia