Segunda, 29 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Política

08/02/2023 às 15h53

240 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Câmara de Cajamar retoma sessões ordinárias nesta quarta-feira (8)
Na primeira sessão ordinária do ano, a primeira sessão do ano contará com apreciação e votações de Projetos de Lei, requerimentos, indicações e moções de apelo.
Câmara de Cajamar retoma sessões ordinárias nesta quarta-feira (8)
Câmara de Cajamar chega ao fim do recesso legislativo (Foto: Divulgação)
Os vereadores de Cajamar retomam a realização de sessões ordinárias nesta quarta-feira (8), após um recesso legislativo movimentado durante o mês de janeiro, que contou com duas sessões extraordinárias e posse da nova mesa diretora.

Na primeira sessão ordinária do ano, a primeira sessão do ano contará com apreciação e votações de Projetos de Lei, requerimentos, indicações e moções de apelo. As informações estão disponíveis no site oficial da Casa. De acordo com vereadores ouvidos pela reportagem do Tribuna Notícia existem importantes requerimentos e indicações a serem apreciados pelos parlamentares.

Além disso, eventuais proposituras podem ser incluídas ao longo do mês em uma eventual sessão extraordinária, o que não é incomum.

De acordo com o artigo 74 do Regimento Interno da Câmara Municipal, as Sessões Ordinárias, serão realizadas nas segundas e últimas quartas-feiras de cada mês, com início às 18 horas, com exceção dos meses de janeiro e julho, considerados períodos de recesso parlamentar.

As sessões também podem ser assistidas através de transmissão on-line no facebook oficial da Câmara através do link: https://www.facebook.com/camaracajamar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia