Sábado, 20 de julho de 2024
(11) 91135-9081
Entretenimento

07/07/2023 às 15h55

519 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Cajamar confirma Xande de Pilares na Festa Julina 2023 da cidade
A festividade ocorrerá de 28 a 30 de julho, ainda contará com apresentações de artistas locais e praça de alimentação com comidas típicas.
Cajamar confirma Xande de Pilares na Festa Julina 2023 da cidade
A festividade ainda contará com apresentações de artistas locais, praça de alimentação com comidas típicas, brinquedos infláveis para as crianças e atrações infantis.
A Prefeitura de Cajamar confirmou Xande de Pilares como mais uma atração da Festa Julina 2023 da cidade. O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de julho a partir das 18h, no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, no distrito de Jordanésia.

A entrada para o festival será solidária, ou seja, será cobrado do público um quilo de alimento não perecível para participar das atrações. A festividade ainda contará com apresentações de artistas locais, praça de alimentação com comidas típicas, brinquedos infláveis para as crianças e atrações infantis.

Cantor e compositor, Xande ficou famoso por participar do Grupo Revelação. Com sua voz marcante, o artista é considerado um dos maiores sambistas da atualidade, cantando sucessos como “Brincadeira Tem Hora”, “Tá Escrito” e “Clareou”. A abertura do show será realizada pelo grupo Som Kaiçara. Xande de Pilares promete levar a população de Cajamar e região, no dia 29 de julho, muito samba e pagode repleto de alegria e animação.

Além disso, segundo a Prefeitura de Cajamar, outras informações sobre informações sobre a festa e a programação completa ainda será divulgada nas redes sociais da administração municipal.

Outras atrações
Já no dia 28 de julho, trazendo músicas como “A Dor Desse Amor” e “Ela Não Está Aqui”, os cantores Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, irão oferecer ao público um show incrível, repleto de energia e nostalgia.

Na mesma data, Luan Santana sobe no palco da cidade para cantar com sua voz poderosa e de talento inigualável, canções como “Solteirou”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”.

Dividindo o palco com Xande de Pilares e Tuca Fernandes, no sábado (29.julho) será a vez do cantor Beto Barbosa subir ao palco da Festa Julina de Cajamar. Dono de hits inesquecíveis como “Adocica”, “Preta” e “Você errou mais do que eu”, Beto Barbosa promete agitar toda a população.

Ainda no sábado (29), o cantor Tuca Fernandes também será uma das atrações da noite em Cajamar. Para a apresentação, o cantor vai levar um repertório que mescla clássicos de sua carreira, com muito pop, reggae e rock, um mistura que já faz parte de sua essência artística.

Serviço
Festa Julina 2023 de Cajamar
Datas: 28, 29 e 30 de julho, a partir de 18h
Local: Centro de Eventos ‘Boiódromo’
Entrada: doação de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e fubá)

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia