Terça, 23 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Especiais

18/02/2021 às 15h00

1.006 visualizações

/

ONG Amora faz campanha para arrecadar ração para alimentar animais resgatados
Interessados podem contribuir doando qualquer quantia para a compra da ração ou doando diretamente à ONG. Saiba como ajudar!
ONG Amora faz campanha para arrecadar ração para alimentar animais resgatados
Foto: Reprodução/Internet
A ONG Amora Proteção Animal, de Cajamar, está realizando uma campanha de doação de ração para alimentar os animais que foram resgatados em situação de abandono e maus-tratos.

Após resgatados, os animais passam por avaliação de um veterinário e recebem os cuidados adequados até estarem saudáveis para adoção. Devido ao consumo diário, toda doação é bem-vinda para ajudar a saciar a fome dos bichinhos.

“Só de bebês estamos com 11 filhotes e tem a mãezinha, que precisa de uma ração de boa qualidade, fora os casos que estou tratando e que estão doentes” destacou a presidente da ONG, Keth Mel.

Como doar?
Os interessados podem contribuir com doações em dinheiro, em qualquer quantia. Clicando aqui você consegue acessar as informações para contribuir.

No Atacadão da Ração – loja parceira da organização – você pode comprar a ração e encaminhar diretamente à Amora Proteção. A loja está localizada na Avenida Tenente Marques, 3670, no distrito do Polvilho.

Caso você tenha comprado a ração em outro estabelecimento, entre em contato com a ONG para verificar a possibilidade de retirada da doação.

Outras formas de ajudar

Além de ração, a também recebe doações de material de limpeza como água sanitária, desinfetante e sabão e medicamentos que auxiliam no tratamento dos bichos. A ONG também realiza rifas para a arrecadação de dinheiro.

Ser voluntário também é um tipo de doação. Reservar um tempinho por semana para ajudar a ONG ou até adotar um animalzinho, com responsabilidade, também vai faz a diferença.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia