Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

14/09/2021 às 10h48

613 visualizações

/

Motorista em fuga atropela motociclista em Cajamar
Motorista fugia da Guarda Municipal quando atingiu o motociclista; o resgate foi acionado e a vítima foi hospitalizada. No veículo foram encontrados diversos entorpecentes e mais de R$ 500.
Motorista em fuga atropela motociclista em Cajamar
A perseguição policial aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no distrito do Polvilho - Foto: Reprodução/Cajamar Gerais
Um motociclista ficou ferido após ser atingindo por um carro em fuga. A perseguição policial aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no distrito do Polvilho.

Segundo a GCM, o motorista do veículo de passeio fugiu ao se deparar com uma viatura durante patrulhamento pelo centro. A perseguição seguiu até a Rua Gilberto de Carvalho com a Av. Tenente Marques, quando o motorista perdeu o controle do carro e atingiu o motociclista que seguia no sentido contrário. A moto também bateu na viatura, danificando a frente do veículo.

O resgate foi acionado para socorrer o motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Municipal com ferimentos graves. A vítima foi transferida ao Hospital Estadual de Franco da Rocha. Não foi divulgado boletim médico.

O condutor do veículo foi preso em flagrante. No veículo foram encontrados diversos entorpecentes e cerca de R$ 580. O condutor deve responder por tráfico de drogas e lesão corporal.



Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Cajamar




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia