Terça, 30 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

04/04/2024 às 16h17

510 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Policiais Militares da 3ª CIA do 26º Batalhão prendem acusado de roubo no Polvilho
Motorista de aplicativo foi alvo de roubo no bairro do Paraíso na madrugada da última terça-feira (2).
Policiais Militares da 3ª CIA do 26º Batalhão prendem acusado de roubo no Polvilho
O acusado de roubo possuía mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
Na madrugada desta terça-feira (2), policiais militares da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela rua Sergio Shigueru Harada, no bairro Jardim São Luiz no Polvilho, quando avistaram um veículo GM Prisma de cor preta, que havia sido reportado como produto de roubo horas antes no bairro do Paraíso.

Segundo informações, a vítima, um motorista de aplicativo, aceitou uma corrida no bairro do Morro Doce e, ao chegar ao destino na rua Corumbataí, foi alvo de roubo de seu veículo e pertences.

A equipe de policiais agiu prontamente, realizando a abordagem do veículo onde se encontrava um casal. Durante a vistoria do automóvel, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além dos pertences subtraídos da vítima no momento do roubo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia no distrito de Jordanésia. Lá, foram feitas diversas tentativas de identificação do condutor acusado do roubo, porém, devido a divergências nos dados pessoais no sistema, houve dificuldades na identificação.

Posteriormente, a equipe logrou êxito em identificar que o acusado de roubo possuía mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

A vítima compareceu à delegacia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, o acusado como autor do roubo de seu veículo e pertences, colocando-o à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia