Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

07/03/2024 às 11h36

296 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Corpo de homem é encontrado enforcado em árvore próxima ao calçadão de Jordanésia
O homem foi identificado como Wilians Franco de Oliveira, de 46 anos, morador do distrito de Jordanésia.
Corpo de homem é encontrado enforcado em árvore próxima ao calçadão de Jordanésia
Segundo informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Cajamar, a reportagem do Metrópole Regional a principal suspeita é de que Wilians (foto) tenha tirado a própria vida. Reprodução/Polícia Militar
Um trágico incidente abalou os moradores do distrito de Jordanésia na manhã desta quinta-feira (29) de fevereiro, quando o corpo de um homem foi descoberto enforcado em uma árvore na Avenida Jordano Mendes, próximo ao calçadão da região. O homem foi identificado como Wilians Franco de Oliveira, de 46 anos, morador do distrito de Jordanésia.

Segundo informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Cajamar, a reportagem do Metrópole Regional a principal suspeita é de que Wilians tenha tirado a própria vida. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de homicídio, e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

No momento em que o corpo foi encontrado, não foram observados sinais de violência aparente. Wilians estava vestido apenas com uma bermuda e uma camiseta, e não havia indícios de luta ou agressão. Um laudo pericial está em andamento e deverá ser concluído em até 30 dias, fornecendo mais informações sobre as circunstâncias da morte.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia