Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

30/03/2022 às 14h27

538 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Caso Lara: carro de suspeito é de Cajamar; polícia investiga
O veículo apreendido pela Polícia tem placa de Cajamar, e está registrado em nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer.
Caso Lara: carro de suspeito é de Cajamar; polícia investiga
Imagens mostram carro parado em local onde menina achada morta foi vista pela última vez — Foto: Arquivo pessoal
O carro que apareceu em imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime que vitimou Lara Maria Nascimento, de 12 anos, é  um dos principais motivos pelos quais os investigadores pediram a prisão temporária de um homem que é atualmente considerado o principal suspeito do assassinato da jovem.

Através das imagens o suspeito foi flagrado dirigindo o carro. O veículo tem placa de Cajamar, e está registrado em nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer.

Na  última segunda-feira (28), o carro prata  suspeito de ter sido utilizado no assassinato da jovem Lara, foi apreendido pela Polícia Civil. O carro foi levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí, onde o veículo passou por perícia.

Suspeitos

O primo e a tia de Lara foram intimados a prestar depoimento às pressas nesta semana na Delegacia Geral de Polícia. Para os investigadores, o tio da vítima é considerado um dos suspeitos do crime.

Já o primo da vítima, também intimado pela polícia, é o mesmo rapaz que, durante as buscas pela garota, ajudou os agentes a achar o corpo em uma região de matagal. Ele alegou inocência em entrevista e disse que estava em Minas Gerais quando soube do desaparecimento da criança.

Laudo

No laudo do IML (Instituto Médico-Legal) sobre a morte da menina Lara Maria Nascimento, de 12 anos, consta que a garota recebeu pelo menos quatro golpes na cabeça, desferidos com instrumentos como um martelo ou uma picareta. Lara foi encontrada morta em 19 de março, três dias após seu desaparecimento em Campo Limpo Paulista, no Interior do Estado.

O laudo detectou três lesões no lado esquerdo da cabeça da jovem e outra, mais extensa, no lado direito, o que causou afundamento do crânio.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia