Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

10/04/2021 às 15h52 - atualizada em 10/04/2021 às 16h12

486 visualizações

/

GM prende criminosos e evita roubo de  caminhão em Cajamar
 A ação aconteceu na manha deste sabado, dia 10.
GM prende criminosos e evita roubo de  caminhão em Cajamar
Equipe da ROMU em ação contra sequestro e roubo de caminhão. Foto: Divulgação
A Guarda Municipal de Cajamar prendeu dois homens suspeitos de tentarem sequestrar e roubar dois caminhoneiros e seus  veículos, duas carretas. A ação aconteceu na última quinta-feira, dia 8.

As equipes do pelotão da ROMU e Canil da GM em patrulhamento ostensivo pela cidade, deparou -se com um veículo Chevrolet/Cobalt em alta velocidade pela Avenida Jordano Mendes no Distrito de Jordanésia. As equipes fizeram um cerco na região e conseguiram abordar o veículo.

Durante abordagem foi encontrada pequenas porções de drogas. A dupla foi averiguada e durante pesquisa junto ao CECOM, o passageiro que não estava de posse aos documentos pessoais, entrou em contradição ao informar dados inexistentes.

Diante dos fatos os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jordanésia para um levantamento cadastral. Ao ser interrogado pelos policiais da GM , o homem confessou que estava em Cajamar, em companhia de outro comparsa para sequestrar dois caminhoneiros e roubar os seus caminhões. As vítimas haviam caído em um golpe em um aplicativo de fretes.

Ao confirmar as informações com os acusados a GCM conseguiu o contato da dupla de motoristas que estariam próximo do local onde a dupla havia sido abordada e informou que eles iriam cair em um golpe planejado pelos meliantes.

Diante dos fatos e da confissão da dupla, a autoridade policial deu voz de prisão aos acusados por porte de drogas, tentativa de cárcere privado e roubo. Os dois estão à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia