Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

10/04/2021 às 16h24

784 visualizações

/

Força Tática intercepta casal de traficante  no Polvilho
Os  policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando abordaram um veículo Chevrolet/Celta ocupados por um casal que estavam em uma atitude suspeita.
Força Tática intercepta casal de traficante  no Polvilho
Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Cajamar. Foto: Reprodução
Equipe do 26° Companhia de Força Tática prenderam na última sexta-feira (9) um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim Santana, no Distrito do Polvilho, em Cajamar.

Os  policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando abordaram um veículo Chevrolet/Celta ocupados por um casal que estavam em uma atitude suspeita. Segundo os PMs, ao avistarem a viatura policial a dupla assustou o que chamou atenção da equipe da Força Tática.

Em abordagem conduzida pelos PMs, foi localizada certa quantidade de entorpecentes e quantia em dinheiro. Os policiais interrogaram o casal que confessou ser traficantes e abasteciam uma boca de fumo na região.

A dupla autorizou a entrada dos policiais na residência onde moram e a equipe tática ao fazer busca na residência localizou outra quantidade de entorpecentes totalizando 110 porções de maconha, 210 pedras de crack, 386 eppendorfs de cocaína, 17 porções de haxixe, 51 unidades de recipiente plástico e R$ 291,00.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia do Polvilho onde autoridade policial deu voz de prisão ao casal que  permaneceram a disposição da justiça.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia