Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

18/04/2021 às 15h55 - atualizada em 18/04/2021 às 16h00

606 visualizações

/

Jovem sofre abuso sexual em banheiro de supermercado; acusado é de Cajamar
A vítima, de 18 anos, contou que sofreu o abuso quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras.
Jovem sofre abuso sexual em banheiro de supermercado; acusado é de Cajamar
Vítima tentava usar o banheiro do mercado, quando foi atacada. Foto: Reprodução/ Google Street View
Um homem foi preso suspeito de estupro dentro de um supermercado na avenida da Saudade, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, por volta das 11h de última quinta-feira (15). A vítima, de 18 anos, contou que sofreu o abuso quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras.

Segundo a polícia, o homem estava em pé na porta do banheiro masculino. Quando a vítima se aproximou, ele a empurrou para dentro box feminino e trancou a porta.

Para se desvencilhar, a jovem tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem. Ao perceber que não conseguiria estuprar a moça, o suspeito desistiu da ação.

Já na Delegacia de Franco da Rocha, a jovem passou aos policiais as características do estuprador, que também tiveram acesso aos circuitos internos de segurança do mercado, permitindo a identificação do homem.

Os PMs identificaram o local onde o suspeito trabalha, em Cajamar, também na Grande São Paulo, e conseguiram prendê-lo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima fez o reconhecimento do agressor, que confessou aos policiais que tentou estuprar a jovem.



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia