Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

28/04/2021 às 13h11

1.352 visualizações

/

Homem mata a ex a facadas e comete suicídio em Cajamar
Segundo Guarda Municipal, suspeito tentou reatar o relacionamento e, diante da negativa, decidiu matá-la. Filho de 5 anos viu toda a cena
Homem mata a ex a facadas e comete suicídio em Cajamar
Ana Carolina, 28 anos e o ex-marido Thiago Coquetti, 32 anos. Foto: Reprodução/Facebook
Um homem de 34 anos, identificado por Thiago Coquetti matou a ex-companheira, de 28 anos, a facadas e depois cometeu suicídio na rua Tietê, no distrito do Polvilho em Cajamar. A tragédia aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (27).

A Guarda Civil Municipal de Cajamar foi acionada para a ocorrência. No local, os agentes encontraram Ana Carolina de Almeida caída com diversos ferimentos de faca, próximo ao portão da casa. Com a chegada de equipes da Guarda Municipal o homem

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cajamar após perderem muito sangue, mas não resistiram e morreram.

Segundo a GCM, um menino de 5 anos, filho do casal, estava na residência quando tudo aconteceu. Ele foi resgatado ileso e deixado com uma vizinha.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele foi à casa da mulher na última segunda-feira (26) pedir para voltar e, como ela não aceitou, retornou para matá-la na noite desta terça.

Duas facas utilizadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado na delegacia de Cajamar como feminicídio, violência doméstica e suicídio.

O corpo de Ana Carolina está no IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha e ainda não havia passado pelos exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (28).

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia