Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

29/04/2021 às 16h55

490 visualizações

/

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende arma em Cajamar
No veículo foram encontrados bolsas, documentos, celulares, além de uma arma e munições. Criminosos abandonaram o veículo e entraram em um matagal quando viram a viatura da polícia.
Polícia Militar recupera carro roubado e apreende arma em Cajamar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou um carro roubado em Cajamar. No veículo foram encontrados bolsas, documentos, celulares, além de uma arma e munições.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento pela Av. Alfonso Leopoldo Vogel, quando avistou uma HB20 Prata e sinalizou para que o mesmo parasse, após receberem a informação de um roubo a pedestres na cidade de Franco da Rocha por um veículo com as mesmas características.

A equipe acompanhou o suspeito e pediu novamente que ele parasse o carro, mas o condutor acelerou e empreendeu fuga sentido Cajamar Centro. Após uma perseguição, já na Estrada do Gamelão, os criminosos abandonaram o carro e entraram em uma área matagal e conseguiram fugir.

Segundo a PM, dentro do veículo havia diversas bolsas, documentos pessoais, aparelhos celulares, além de 10 munições cal. 38 intactas. Os policiais constataram que o veículo foi roubado em abril.

O veículo e o material foram levados para a D.P, onde as vítimas compareceram e recuperaram os pertences. Ninguém foi preso.



Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia