Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

06/10/2021 às 09h47

175 visualizações

/

PM à paisana morre após troca de tiros entre Cajamar e Franco da Rocha
O soldado Marlon Fernandes Meirelles, de 27 anos, chegou a ser socorrido ao UPA de Jordanésia, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem de 24 anos também morreu durante a troca de tiros.
PM à paisana morre após troca de tiros entre Cajamar e Franco da Rocha
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV
Um policial militar à paisana foi morto ao trocar tiros com criminosos em Franco da Rocha. O crime aconteceu na noite de terça-feira (05), na Estrada da Roseira, divisa com o município de Cajamar.

O soldado Marlon Fernandes Meirelles, de 27 anos, lotado na 2ª companhia do 18º Batalhão de Polícia, estava em um carro de entregas, modelo Fiorino Branco, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O policial trocou tiros com os acusados. No tiroteio, o militar foi atingido. Ele chegou a ser socorrido a UPA de Jordanésia, mas não resistiu aos ferimentos.
Um outro homem, um autônomo, de 24 anos, também foi baleado e morreu durante atendimento médico. Ainda não se sabe se ele estava acompanhado do policial ou se fazia parte do grupo de suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, o porteiro de um prédio próximo ao local acionou a equipe ao ouvir cerca de 10 disparos de arma de fogo. A testemunha disse ainda ter visto cinco suspeitos correndo para a estrada de uma área de mata, que dá acesso a uma comunidade.

O veículo em que estava o PM foi encontrado em frente de uma empresa de distribuição, a alguns metros de onde estava o corpo do militar. As duas portas do carro estavam abertas e sujas de sangue. Diversas cápsulas de munições deflagradas foram encontradas ao lado do automóvel. A arma do agente, uma pistola calibre ponto 40, foi localizada e apreendida.

A polícia trabalha agora para esclarecer o crime. O caso foi registrado pelo DP Central de Franco da Rocha.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia