Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

21/02/2022 às 16h43

283 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Sargento em surto tenta matar PM em Barueri
Segundo alguns colegas de trabalho do sargento, ele estava passando por problemas psicológicos.
Sargento em surto tenta matar PM em Barueri
Em nota, divulgada nesta segunda-feira, 21, a assessoria da Polícia Militar afirma que o episódio aconteceu quando o policial teve que fazer um deslocamento até uma das companhias do Batalhão
O surto de um sargento da PM na tarde de domingo, 20, na 1ª Companhia do 20° Batalhão no Parque dos Camargos, em Barueri, quase terminou em tragédia.

Ele estava prestes a sacar a arma para atirar contra um companheiro de farda quando foi contido, desarmado por outros dois policiais e levado para o Pronto-Socorro Central, também conhecido como Sameb.

Um outro policial que testemunhou o episódio contou que o sargento conversava com um colega quando repentinamente demonstrou intenção de tirar a arma para assassinar o outro e se matar em seguida.

No trajeto entre o Batalhão e o PS, dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, o sargento gritava que os policiais iriam matá-lo no trajeto e que os PMs são assassinos.

Segundo alguns colegas de trabalho do sargento, ele estava passando por problemas psicológicos.

Em nota, divulgada nesta segunda-feira, 21, a assessoria da Polícia Militar afirma que o episódio aconteceu quando o policial teve que fazer um deslocamento até uma das companhias do Batalhão. “Outros membros da equipe perceberam sinais de repentina perturbação mental, por motivos a serem esclarecidos. Por conta da iminente necessidade de amparo o policial foi contido e conduzido a atendimento especializado. Não houve disparos de arma de fogo”.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia