Quarta, 29 de junho de 2022
(11) 91135-9081
Polícia

16/03/2022 às 15h06

517 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Homem é morto pela polícia após tentativa de assalto em posto de combustível em Francisco Morato
A polícia informou que dois homens em uma moto primeiramente roubaram o posto de Gasolina Coral no centro de Francisco Morato. Leia a reportagem.
Homem é morto pela polícia após tentativa de assalto em posto de combustível em Francisco Morato
Na noite dessa terça-feira, segundo informado pela polícia, um homem foi morto após tentar roubar um posto de gasolina no bairro Jardim Professor Francisco Morato, próximo ao viaduto Sidney de Souza.

A polícia informou que dois meliantes em uma moto primeiramente roubaram o posto de Gasolina Coral no centro de Francisco Morato, após isso, foram até o segundo posto de combustível próximo ao viaduto onde efetuaram o segundo assalto. Porém ao saírem do local os meliantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar, armados os indivíduos resistiram a abordagem da polícia, onde houve uma troca de tiros.

O acusado da garupa, que estava com uma mochila de entrega foi baleado e ficou ferido no local, deixando o dinheiro roubado e sua arma, sendo socorrido logo depois onde foi levado para a Santa Casa onde veio a óbito. Já o indivíduo que pilotava a moto fugiu da cena do crime.

Muitos moradores da região ficaram assustados com a movimentação e com os barulhos dos tiros. Com informações do portal Cidade Repórter. 

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 - Tribuna Notícia