Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

30/03/2022 às 14h38

513 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Morte de motorista de aplicativo em Cajamar ainda é um mistério para polícia
Alex Fagundes Costa foi sequestrado na última quinta-feira e encontrado morto junto com uma mulher de 63 anos em Cajamar.
Morte de motorista de aplicativo em Cajamar ainda é um mistério para polícia
A Polícia investiga a morte de um motorista de aplicativo e uma mulher de 63 anos na zona rural de Cajamar.

A investigação aponta que eles foram mantidos em cativeiro por três dias antes de serem mortos. As vítimas não se conheciam.

O motorista de aplicativo Alex Fagundes Costa, de 34 anos, e Zenilde Silva Santos, de 63 anos, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24).

As vítimas teriam sido sequestradas e torturadas, já que Zenilde tinha ferimentos graves na cabeça, possivelmente causados por coronhadas. Já Alex não tinha outros machucados, além dos dois tiros na região do pescoço. A morte teria acontecido no domingo (27), segundo análise feita nos corpos.

O carro de Alex foi encontrado na noite seguinte ao desaparecimento dele. O veículo foi abandonado na entrada da comunidade São Camilo, em Jundiaí. Dentro dele estava a bolsa de Zenilde com todos os documentos dela.

A polícia decretou sigilo nas investigações do caso, que registrado inicialmente como latrocínio, o roubo seguido de morte. Mas como Zenilde já havia sofrido um atentado a tiros em fevereiro desse ano, os trabalhos podem tomar outros rumos. 

A polícia da cidade de Cajamar, onde o caso vai ser investigado, traça agora um perfil das duas vítimas.

O que se sabe até o momento é que Alex nunca teve problemas com a Justiça. Ele fazia uma corrida particular, fora do aplicativo, no momento em que foi sequestrado. O passageiro teria se identificado como policial. Os dois se conheceram no dia anterior durante uma corrida.

Já sobre Zenilde não há muitas informações. Ela não possui passagens pela polícia. A investigação busca saber o que ela fazia no carro de Alex e porque teria sofrido um atentado.

 



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia