Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

24/05/2022 às 09h16

362 visualizações

Redação

Cajamar / SP

​Quadrilha do Pix: empresário e funcionários são sequestrados em Cajamar
Segundo a PM, os criminosos invadiram uma transportadora e roubaram veículos, sequestrando o dono do local, bem como seus empregados
​Quadrilha do Pix: empresário e funcionários são sequestrados em Cajamar
O caso foi registrado no DP de Cajamar.
Um empresário e outros dois funcionários foram mantidos reféns dentro de um carro, na sexta-feira (20), no bairro Jordanésia, em Cajamar.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram uma transportadora e roubaram veículos, sequestrando o dono do local, bem como seus empregados. Segundo o portal de notícias "Destaque Regional", os agentes identificaram que os bandidos efetuaram várias transações bancárias com os cartões bancários da vítima.

Com ao apoio da Polícia Civil e equipe da Guarda Civil de Cajamar e Santana de Parnaíba, as vítimas foram encontradas em um local de mata entre os municípios de Cajamar, Santana de Parnaíba e da capital paulista. O empresário foi encaminhado com graves ferimentos a um hospital da região. Os outros dois resgatados não precisaram de atendimento médico mesmo com ferimentos leves.

O caso foi registrado no DP de Cajamar. Ainda de acordo com o "Destaque regional", agentes da GCM de Santana de Parnaíba conseguiram capturar um suspeito de participação no sequestro.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia