Sábado, 20 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

03/06/2022 às 13h46

439 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Falsos policiais envolvidos em roubo a residência localizada em ​Santana de Parnaíba são presos
Com os suspeitos foram apreendidos dois distintivos e uma arma.
Falsos policiais envolvidos em roubo a residência localizada em ​Santana de Parnaíba são presos
Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas (Deic) prenderam três homens especializados em roubos, se passando por policiais, em Caieiras, SP. Dois integrantes do grupo estiveram envolvidos em um roubo a residência em Santana de Parnaíba. As informações foram divulgadas na quarta-feira (1º/6).

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram após investigações sobre roubos cometidos por homens que se passavam por policiais civis e realizavam falsas blitz para abordar suas vítimas. A equipe identificou a falsa viatura utilizada pelos criminosos, que foi avistada em Caieiras, e o trio foi abordado quando embarcava no veículo.

Com os suspeitos foram apreendidos dois distintivos e uma arma. Na residência de um dos presos foram localizados relógios roubados, uma caixa de munição e outra viatura falsa. Dois presos foram reconhecidos, por meio de consultas à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), por um roubo à residência, ocorrido na terça-feira (31), em Santana de Parnaíba.

As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar outros possíveis crimes cometidos pelos infratores, que responderão por posse de arma, associação criminosa e usurpação de função pública.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia