Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

20/06/2022 às 11h24

479 visualizações

/

Prefeitura de Caieiras realiza operação contra baile funk na Calcária
A ação ocorreu na sexta-feira (17) e sábado (18) com abordagens e fiscalização.
Prefeitura de Caieiras realiza operação contra baile funk na Calcária
O trabalho teve o objetivo de evitar a execução de baile funk que costuma ocorrer no local aos finais de semana.
A prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, promoveu no último final de semana uma operação contra a perturbação de sossego com a presença de policiais da Guarda Civil Municipal (GCM). A ação ocorreu na sexta-feira (17) e sábado (18) no bairro da Calcária.

O trabalho teve o objetivo de evitar a execução de baile funk que costuma ocorrer no local aos finais de semana. As equipes da Guarda Municipal tiveram sucesso nos procedimentos aplicados e a Prefeitura garante que serão feitos acompanhamentos para que esses transtornos não voltem a acontecer na região.

Para o secretário Guilherme Balbino, tais atos importunam o sossego e o bem-estar da população. Sendo assim, é dever da administração pública a tomada de medidas eficazes para combater esse tipo de problema. “É claro que ficamos contentes quando fazemos uma operação dessas, pois evitamos que os frequentadores de pancadões incomodem e impeçam o ir e vir e o descanso dos moradores, além do consumo de drogas e prostituição. Por meio de uma ação como esta conseguimos inibir tudo isso, garantindo à população um final de semana tranquilo”, disse o secretário da pasta.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia