Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

03/08/2022 às 12h37

728 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Dois são mortos a tiros durante festa; suspeito é guarda municipal
Briga por conta de jogo de futebol teria causado tragédia em Cajamar
Dois são mortos a tiros durante festa; suspeito é guarda municipal
À esquerda, o guarda suspeito de atirar e matar dois rapazes em Cajamar
Duas pessoas foram mortas a tiros durante uma discussão em uma festa em Cajamar. O crime foi cometido na noite de 3ª feira (2.ago) e o suspeito de efetuar os disparos é um guarda civil municipal da cidade. Ele está foragido.

A tragédia foi registrada no bairro do Polvilho. As vítimas acompanhavam a partida entre Corinthians e Flamengo, pela Libertadores.

Após o jogo, uma confusão nos fundos da casa fez com que o guarda civil, identificado apenas como "Alecsandro", sacasse a arma, disparando e atingindo os dois rapazes: Jader Adão, de 35 anos, e Wellington Rodrigues, 34 anos. Baleados na cabeça, morreram no local.

O atirador fugiu após o crime e a polícia segue em buscas ao foragido. O guarda estava de férias e usou uma arma particular para atirar nas vítimas.

Lamentando a morte do enteado, o padrasto de Jader afirmou que a confusão foi motivada por "uma desavença por causa de jogo".

De acordo com o padrasto, uma das vítimas seria pai novamente em breve e que os dois eram "muito amigos e trabalhadores". Os corpos serão velados em Cajamar.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia