Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

08/08/2022 às 13h53

366 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Bandidos tentam roubar caixa eletrônico em supermercado de Santana de Parnaíba
Esse tipo de ataque violento com uso de metralhadoras, explosivos e incêndio a veículos é conhecido como "novo cangaço"; equipe do GATE foi acionada
Bandidos tentam roubar caixa eletrônico em supermercado de Santana de Parnaíba
Criminosos incendiaram uma carreta na entrada do bairro (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)
Na madrugada de domingo (7), criminosos tentaram roubar caixa eletrônico em supermercado localizado em Santana de Parnaíba, na rua Estrela D'Alva, bairro 120. Esse tipo de ataque violento com uso de metralhadoras, explosivos e incêndio a veículos é conhecido como "novo cangaço". Em muitos casos, os marginais chegam a cercar municípios para praticar o crime.

A ação violenta assustou moradores do bairro situado na "cidade mais segura do país", conforme propaganda de marketing da prefeitura local. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 03h40, e os criminosos roubaram uma carreta bitrem que passava pela região, incendiaram e travaram a principal entrada do bairro. O que dificultou a chegada das forças de segurança.

Os bandidos entram no estabelecimento comercial por uma porta lateral onde colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da PM foi acionado para desarmar as dinamites. O motorista da carreta roubada sofreu queimaduras. Após ser socorrido, foi encaminhada para unidade hospitalar da cidade.

O local permaneceu isolado para realização da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia