Terça, 30 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

21/12/2022 às 16h26

2.185 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Operação Natal Seguro segue nas ruas do Centro e nas áreas comerciais
Guarda Civil Municipal, Ronda Ostensiva Romu, Romo e o Canil integram as equipes.
Operação Natal Seguro segue nas ruas do Centro e nas áreas comerciais
A medida deve seguir até o dia 31 deste mês, véspera de Ano-Novo, em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir mais tranquilidade à população. Foto: Divulgação
A Operação Natal Seguro segue acontecendo nas ruas do Centro e nos polos comerciais em toda Cajamar. A Guarda Civil Municipal, Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo) e o Canil integram as equipes desta iniciativa.

O direcionamento de agentes volta para as áreas de grande fluxo de pessoas no final do ano. Cerca de 100 policiais trabalhando diariamente. De acordo com o secretário de Segurança Urbana e Defesa Civil, Edmilson Padovani, a operação deu início na primeira semana de dezembro diante do fluxo de pessoas nas zonas centrais dos distritos de Cajamar.

O patrulhamento também acontece com policiais e GCMs a pé, passando pelas principais ruas e locais com maior concentração de comércios. A operação é executada em conjunto com a 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil, mas os monitoramentos em outras áreas da cidade continuam 24 horas.

A medida deve seguir até o dia 31 deste mês, véspera de Ano-Novo, em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir mais tranquilidade à população.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia